sexta-feira, 18 de março de 2011

Cartaz MAIS UM DIA



Cartaz do curta Mais um Dia. Estamos inscrevendo nosso filme em alguns festivais. esperamos vê-lo em muitos lugares... Vamo que vamo!!
O dono da arte mais uma vez é o querido Davi Rezendo, como sempre, mandando muito bem. Obrigada Davi!

terça-feira, 15 de março de 2011

A data mudou!!

Como temos divulgado no blog e também nas redes sociais, a preparação para o nosso curso de Vivência Cinematográfica está a todo vapor, porém, foi preciso alterar a data do nosso curso.
Ao invés de se iniciar neste sábado (19/03), o início será em abril, pois um dos nossos professores, Zeca Ribeiro - Fotógrafo - terá que se ausentar de Brasília por alguns dias, para se dedicar a um projeto no Nordeste.
A mudança foi positiva também para alguns alunos e principalemente para os interessados pelo curso que não estavam conseguindo disponibilidade na agenda para iniciar o curso em março.

Em breve informaremos a data exata para o início do nosso curso.

Vale a pena lembrar: ao realizar a sua inscrição você receberá o livro: Como Formatar o Seu Roteiro, de Hugo Moss, uma apostila de roteiro, alguns roteiros que servirão como referência e terá a oportunidade de realizar um curta metragem com equipamentos disponibilizados pela 7 Produções e o Estúdio Aldemir Produções Fotográficas.