quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Comentário - Parte II



Para comemorar a exibição do "Mais um Dia" no dia 04/11 quero comentar hoje a foto da primeira cena do filme.
Ter o Ricardo Nunes como Felipe foi um presente para toda equipe, além de um amor de garoto é profissional e muito talentoso. A montanha russa de sentimentos de Felipe podem ser notadas pelos olhos tao marcantes e expressivos que Ricardo tem e emprestou da melhor forma ao personagem.
Um beijo especial ao nosso ator mirim!!

Foto: Elisa Bravo

Projeção Marcada

Bem, eu acabo de ler o e-mail que recebi confirmando que a exibição do "Mais um Dia" já está marcada, será dia 04/11, às 15:00 horas na Labo Cine.
Toda a equipe está convidadíssima.

Vou dar um jeito de comprar a minha passagem e espero encontrar todos lá!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Comentário - Parte I



Pensando numa forma de compartilhar com os amigos que me perguntam sempre sobre o que fala o Mais um Dia, resolvi exibir e comentar algumas fotos.
Bem, a primeira foi essa, ensaio de uma das cenas do filme, com a personagem Sônia e o Marcos (Paula Frascari e Roberto Assys). Casados, não no sentido significativo da palavra, mas simplesmente porque moram debaixo do mesmo teto, o casal vive uma crise por causa do alcoolismo que leva ao fundo do poço cada vez mais esta família.
Acredito ser perceptível, mas vale a pena comentar: a fragilidade e pavor que rodeiam a vida de Sônia, e a raiva que faz com que Marcos se torne cada vez mais covarde estão presentes durante todo o filme.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nostalgia



Saudade dessa turma... A foto está incompleta, mas representa bem!!

domingo, 24 de outubro de 2010

Não foi desta vez...

No último post, esqueci de comentar que infelizmente, por conta de não ter conseguido receber a cópia digital do "Mais um Dia" antes do fim do mês de setembro, não foi possível confirmar a nossa inscrição no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro Espero que esta última etapa que o filme se encontra seja concluída antes que encerre as próximas inscrições dos demais festivais no Brasil.

Mesmo em meio a dificuldades, fico feliz em poder fazer cinema #comecinho .