sexta-feira, 7 de maio de 2010

Reflexão...

Hoje eu gostaria de compartilhar um pouquinho dos meus sentimentos, umas coisas que tem passado pela minha mente... Não sei se é porque estou prestes a concluir uma fase da minha vida, mas tenho experimentado aquele friozinho na barriga temendo que as coisas não saiam como eu tenho planejado.
O "Mais um Dia" diante de tantas dificuldades está sendo finalizado. Tenho um projeto de documentário guardado (penso em filmá-lo em Minas porque tem cara de mineiro, rsrs) e um roteiro a terminar que ao meu ver tem uma estória interessante.
Na verdade eu não estava acreditando muito neste roteiro, até o dia que eu estava conversando na casa dos meus pais com a Cris e o Stephan (meus amigos) e uma história da rotina de trabalho deles (que são enfermeiros) pareceu casar tão bem com a parte que estava faltando para dar "peso" ao meu mais novo roteiro. Naquela hora pensei que estava tendo uma ideia para um outro projeto, não o que já estava em andamento, só depois eu me dei conta de que aquela ideia já podeia ser encaixada para "engatar" uma história que parecia ter empacado.
Entrei na faculdade de cinema com o intuito de produzir arte, mas confesso que não pensei em nenhum momento que seria uma "arte minha", acredito e acreditava no talento de algumas pessoas e queria ter a oportunidade de produzí-las através do conhecimento que eu estava buscando na facul, na vida no Rio...
O tempo passou e eu fui bastante surpreendida. Quero continuar trabalhando em equipe porque é assim que eu acredito que impreguina melhor a visão/ sensibilidade de todos. Espero que ao longo do caminho eu consiga deixar melhor registrado a minha forma de produzir arte.
Produzir no sentido de participar para criação de uma, independente de como, em que função.